Competências da Inteligência Emocional

Competências da Inteligência EmocionalDesenvolver e aprimorar as competências da inteligência emocional amplia:

  • a consciência sobre as emoções e como elas afetam a qualidade de vida, dos relacionamentos, do foco de atenção, e, entre outros, dos resultados que obtemos na vida pessoal e profissional;
  • a capacidade de reconhecer e gerenciar as próprias emoções e as dos outros, e;
  • a capacidade para lidar com as emoções diante dos contextos da vida pessoal e profissional, bem como dos relacionamentos intrapessoal e interpessoal.

As pessoas e as empresas ainda pagam um alto preço pela tentativa de separar as emoções das capacidades intelectuais quando, na verdade, uma é o tempero da outra e precisamos que ambas trabalhem juntas ao nosso favor.

Objetivo:

A palestra “Competências da Inteligência Emocional” é um convite para você identificar o que é necessário para se ter uma vida mais harmoniosa e equilibrada com as pessoas do seu convívio, carreira profissional bem sucedida e, principalmente, um relacionamento de paz, equilíbrio, respeito e de compreensão consigo mesmo.

Cada pessoa tem o livre arbítrio para escolher no seu dia o que quer ver, ouvir e sentir como uma oportunidade para ser feliz. Quando desenvolvemos a Inteligência Emocional, ampliamos as nossas escolhas e tornamo-nos flexíveis para outras possibilidades.

Próximas datas:

Clique aqui para saber as próximas datas deste curso aberto ao público.

Outras informações:

Para obter mais informações sobre o curso ou reservar o seu interesse de participação, fale conosco.